loading

Inscrição

Inscrição

Inscrições abertas até 14 de Junho de 2023

Transição para a Inovação Social

Este é o formulário de inscrição para o Programa Transição para a Inovação Social, um programa de formação para organizações com missão social. O programa irá decorrer durante 3 meses, de setembro a dezembro de 2023, seguindo um formato híbrido, com formações presenciais e mentorias online. Sugerimos a leitura do Regulamento do Programa Transição para a Inovação Social antes da formalização da inscrição, que pressupõe a total aceitação do mesmo. Após o preenchimento na integra deste formulário receberá um email de confirmação da pré-inscrição cuja decisão de validação será comunicada até 14 de julho de 2023. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas: Marina Moreira | Gestora de Projetos Email: incubadora@iris-social.org Telemóvel: 913 568 070 (chamada para a rede móvel nacional)

Passo 1 de 2

  • SOBRE A ORGANIZAÇÃO

    Selecione as três principais áreas de atuação da organização.
  • Descreva, em 1000 (mil) caracteres, o problema e faça um breve enquadramento (número de pessoas afetadas, consequências, dimensão).
    Selecione as respostas (típicas ou atípicas) ou serviços desenvolvidos pela organização:
    Selecione quais são, presentemente, os três maiores desafios que a organização enfrenta.
    Selecione quais são, presentemente, as três principais fontes de receita da organização.
    Selecione o principal custo/despesa da organização.
  • Descreva, em 1000 (mil) caracteres, outras informações que considere pertinentes (ex., parcerias formalizadas, prémios ou reconhecimentos).