Masterclasse | Finanças com Impacto
A IRIS, no âmbito do Porto de Impacto, realiza sessões (gratuitas) dedicadas a iniciativas de impacto potenciando a criação de sinergias entre empreendedores. O objetivo principal é que os/as participantes consigam trocar experiências e perspectivas de atuação, da mesma forma que adquirem novos e úteis conhecimentos na prossecução das suas missões de impacto.
Precisas de ajuda a organizar as finanças de uma organização com missão social ou ambiental?
Junta-te a nós nesta Masterclasse sobre organizar, prever e gerir finanças numa organização com missão social ou ambiental. Para nos falar sobre o tema, contamos com o Carlos Azevedo, docente e gestor de investigação na Católica Lisbon School of Business and Economics.
Inscrição gratuita!
Data: 9 de fevereiro (segunda-feira)
Horário: 14h30 – 16h30
Modalidade: Online
O Porto de Impacto é cofinanciado pela Portugal Inovação Social e conta com o investimento social do Instituto do Banco Europeu de Investimento, Fundação Ageas, e BPI | Fundação “la Caixa”.