loading

Fazer parte da Rede IRIS é pertencer a uma comunidade que promove o empreendedorismo e a inovação social, e apoia o crescimento de iniciativas de impacto.

 

1. O que é a IRIS?

A Associação IRISOCIAL Incubadora de Inovação Social é uma instituição com personalidade jurídica sem fins lucrativos e de natureza privada que tem como objeto a valorização, o desenvolvimento e promoção de atividades e iniciativas de caráter social nas áreas da educação, cidadania, empreendedorismo e inovação, contribuindo para uma melhoria significativa da qualidade de vida da população, potenciando o desenvolvimento social, económico e cultural da comunidade.

 

2. Quem pode fazer parte da Rede?

Podem fazer parte da Rede IRIS quaisquer pessoas singulares (a título pessoal) ou coletivas (organizações) que:

  • desenvolvam uma iniciativa de impacto e/ou pretendam estar envolvidos/as com o ecossistema de inovação e empreendedorismo social promovido pela IRIS;
  • tenham inscrição aceite pela Direção, que delibera sobre a admissão.

 

3. Quais as vantagens?

Acesso em exclusivo ao Programa IRIS (pode ser consultado neste link) que tem ações definidas anualmente, em função das necessidades e desafios identificados no ecossistema da inovação e empreendedorismo social.

 

4. Qual o procedimento de inscrição?

O pedido de inscrição é feito online através do preenchimento do formulário nesta página.

 

5. Quais os custos associados?

Para formalização da inscrição deverá ser paga a quota no valor de 75,00€ + IVA.

Os pagamentos devem ser feitos após a deliberação da Direção mediante transferência bancária para a conta cujo IBAN será enviado com a comunicação de aceitação.

Inscrição | Rede IRIS

Passo 1 de 3

  • Nota prévia: este formulário constitui uma proposta de inscrição para a Rede IRIS, cuja admissão fica dependente da deliberação da Equipa IRIS e da Direção da Associação.
  • Indique, dentro das duas opções apresentadas, qual é a que melhor reflete o principal motivo que o/a leva a querer fazer parte da comunidade da IRIS.
  • Indique se pretende efetuar uma inscrição a título pessoal (pessoa singular) ou enquanto organização (pessoa coletiva).
  • Dados Individuais

    Caso esteja a formalizar uma inscrição a título pessoal (pessoa singular), por favor preencha na totalidade as informações desta secção com os seus dados. No caso de se tratar de uma inscrição organizacional (pessoa coletiva), indique as informações da pessoa responsável na organização.
  • MM barra DD barra AAAA
  • Todas as informações relativas ao pedido de inscrição como Associado/a serão remetidas para este email.